Confiando na Perfeição de Deus .oO

Oiee!! Estava aqui no meu cantinho de Trabalho no CTM (a Biblioteca), e pensava um pouco a respeito da vida. Deus tem me ensinado de perto a maneira certa de viver.. Bem, eu sinto isso! É como se eu pudesse sentir uma mão maior guiando a minha enquanto eu ligo, com o lápis, os pontinhos que formam uma vogal. É como se eu pudesse perguntar sobre algo e, imediatamente, a resposta viesse. Muitos acham que isso é o Cosmo, o Universo conspirando ao seu favor, mas eu sei que é o meu Deus. Não me pergunte: “Quem te disse isso?”, porque ninguém me disse, eu simplesmente sei, porque Ele me faz perceber Sua presença todos os dias.

Deus é tão perfeito, tão maravilhoso, tão lindo (rsrs.. Acho que estou apaixonado por Ele!), que não deixa as coisas serem do jeito que NÓS queremos. Quem me conhece, sabe que eu gosto mais de um tempo fresco do que do calor.. e o tempo estava fresco ontem, enquanto eu fazia meu devocional, por volta das 8h da manhã – De 7:00 às 8:10h é um horário que todos os alunos do CTM param para buscar Deus individualmente – Eu estava sentado sob uma árvore e um amigo meu, Franco (É o nome dele..), estava do meu lado. Enquanto meditava, eu olhei para o céu, para as árvores, e vi que na quadra da escola havia Sol. Comentei com o Franco: “Podia ser assim o dia todo… a quadra com Sol e essa parte das árvores com vento e sombra. Seria perfeito!”. Tolo pensamento! O Franco, muito sábio, me disse: “É… Se essa parte das árvores não tomasse Sol, as árvores teriam problemas, a grama teria problemas.. Elas precisam do Sol para crescer e serem saudáveis!”. Eu só pude concordar… e rir! Vendo como Deus pensa em tudo, para que todos desfrutemos de Sua perfeição! Rsrsrs…

Alguém ainda tem dúvida de que Deus é perfeito? Ele é “O Grande Estrategista”, como a Ana disse no DVD Príncipe da Paz… E eu sei disso, não porque ela disse, mas porque eu experimento de Suas estratégias todos os dias.

Talvez, você esteja passando por algum momento em sua vida que não é o que você esperava passar, ou até esperava, mas não queria passar. É.. até o Inverno é importante para que as árvores cresçam saudáveis. Se você está passando pelo Inverno da vida, não murmure! Murmurar é o mesmo de virar pra Deus e dizer que você faria melhor se estivesse no lugar d’Ele. Ele é perfeito, e tem uma estratégia nesse momento. Não seja precipitado e não estrague a SURPRESA!!! que Deus quer fazer pra você no dia certo!

Talvez você tenha um sonho (como, por exemplo, vir para o CTM nos próximos anos), mas nada parece te favorecer. Eu te digo: “Descanse no Senhor!”. Você pode dizer: “Mas, Douglas, falar é muito fácil!”. Não se esqueça que isso já aconteceu comigo: Um sonhador que queria ir para um “lugar desconhecido” chamado CTMDT. Assim foi com José, assim foi com Abraão.. e tudo o que eles precisaram fazer foi Ouvir a Deus e obedecer. Isso exige confiança… Se você anda preocupado quanto a qualquer coisa, saiba que preocupação é Falta de Fé, e sem Fé é impossível agradar a Deus!

Confie no Seu Deus, o Deus que te sustentou até aqui, e que tem o controle de todas as coisas em Suas mãos.. Ele te ama e fará o melhor por você, no tempo certo!

Que Deus te abençoe!

Comente, viu?! Rsrs..

15 Respostas to “Confiando na Perfeição de Deus .oO”

  1. Victor Vianna Says:

    BENÇÃÃO!
    CARA É INCRÍVEL A MANEIRA LEVE E ‘APAIXONANTE’ QUE DEUS USA VOCÊ PRA TRANSMITIR ALGO DELE!

    Mais uma vez amigo… bençãos sem fim e continue assim,
    benção na minha vida já é… e creio serás sempre! Abraço apertado brother!

  2. Paulinho Rocha Says:

    Glória à Deus pela sua vida Doug.
    Amei seu post…do fundo do sz… ^^
    continue sendo essa benção na Terra.
    e, vou tentar esperar em Deus…hehe

    • douglasctmdt Says:

      Amém, Paulo!
      Glória a Deus por essa mensagem ter te alcançado tão profundamente!!
      Espere mesmo no Senhor..
      Ele tem sempre o melhor tempo..
      As promessas do Senhor são como Uvas..
      Se forem colhidas fora do tempo, ainda não estarão boas para serem comidas..
      elas se dissolvem na mão.. são muuuuitíssimo azedas!! Aff!!
      Não queira comer uvas antes do tempo.. Não serão boas ao paladar..
      É melhor esperar e poder desfrutar delas quando estiverem maduras..
      prontas para serem colhidas!!

      Abração Paulo!!
      Vc é Benção demais!!

  3. Joel Says:

    Falae cara, blz??
    passei aki rapidinho no seu blog…
    tah bem legal!!
    pena q nao deu p eu ler td!!
    hehe
    abração

  4. Nemu Says:

    Caracaaaaaaaaaaaaaa

    Totalmente poético e simples a forma q Deus te usou pra falar comigo nesse post…

    É exatamente isso q tava “brigando ” com Deus na madrugada anterior…
    E com essa forma suave e Apaixonante ( como disse o Victor aee em cima ) ..Ele bradou ao meu ( nosssooooo ) coração!1

    Maninho..haja o q houver..num deixa de postar não!!
    hehehehhehe
    Não esconde a mais doce e suave expressão de amor q o Senhor te pra transmitir atravéz de ti..para cada um de nós q estamos aki do outro lado do PC…

    Cada palavra q vc digita aki..causa um terremoto no inferno e produz uma gotinha q rega a fé em nosso coração….

    Abraço maninho… És exemplo..Amu tuuuuuuuuu

    • douglasctmdt Says:

      Ei Nemu!!
      Creio que Deus também pode te ensinar de perto como tem feito comigo nesses últimos dias..
      Apenas disponha seu coração diante d’Ele e Ele derramará chuuvas de alegria, justiça e paz sobre vc!!
      Conheça-o intimamente!!
      Não vou deixar de postar!! É só vcs continuarem passando por aki e comentando.. rsrs
      Assim eu naum desanimo!!
      Tenho ouvido (e lido) muitos testemunhos de pessoas que têm sido abençoadas
      através do Blog..
      Naum quero reter a benção!

      Que Deus NOS abençoe.. Sempre!!
      Abração!!
      Ore por mim..

  5. Profeta Rodrigo Says:

    É a pura verdade! Papai é linduuuL e perfect! E eu tb toH xonadão por Ele…

  6. nathy...ctmdt 2010.. Says:

    “Confie no Seu Deus, o Deus que te sustentou até aqui, e que tem o controle de todas as coisas em Suas mãos.. Ele te ama e fará o melhor por você, no tempo certo!
    Que Deus te abençoe!”

    Foi uma das coisas q vc me disse no 2 dia q falei com vc… xD
    essas palavras têm me edificado cada vez mais, e tem se tornado realidade dentro de mim….
    vc é benção demais douglas…. colega de campo….hehehehe
    viu comentei ….kkkkk…. cumpri minha promessa….kkkk
    na Paz do Senhor
    Nathy

    • douglasctmdt Says:

      Ei Nathy!! Que bom receber sua visita por aki!!
      Glória a Deus por me usar pra te abençoar também!
      Nos encontraremos nos Campos Brancos do Senhor..
      Colheremos muuuuittooo!! Faça chuva ou Sol.. Eis-nos aqui!!
      Vlw Nathy!!
      Bjs.

  7. luiz Says:

    Heyyyyy Doug!!!!Como vc tá?

    AHHHHHHHHHHHHH Deus é demaisssssssssssssssssss! 😀

    hehehhhe 😀 Ele é … ahhh *-* nem sei explicar! :))

    eu gosssteiiii do posstttt 😀 !!!

    Amém!!! 🙂
    Tenha um ótimo domingo!
    t+ amigão!Abração! \o/

    Ps.: Maninho..haja o q houver..num deixa de postar não!![2]
    vc é benção demais douglas[2] :DDD

    • luiz Says:

      rsrsrrss 😛

    • douglasctmdt Says:

      Eii, Jo.. meu maninho mais novo!!
      Temos que conversar melhor pra vc me dizer qual é o motivo de tamanha felicidade, hein!! Rsrs..
      Bom domingo p vc tbm, meu amigo!!

      Não vou deixar de postar.. É só vcs naum deixarem de comentar!!
      Ah!! Digam o que pode melhorar pro Blog sempre fikr mais legal, ok?!
      Abração!!

      • José Luiz Says:

        Simm simmmmm[2]
        rsrrsrsrrs!!!

        Ahhhh.. uehehuehu eu fiquei feliz com o que eu li!!! 😀

        e agora to feliz por causa do culto qe fui *———*
        Deus é maravilhosissimoooooooooooooooooooooo *-*

        rsrsrsrs

        boa semana!!!!!

Deixe um comentário

