Brooke Fraser – Shadowfeet

Há quem ainda não conheça Brooke Fraser, e muito menos esta música. Mas, se este Blog é pra compartilhar bençãos, não poderia deixar de compartilhar esta música tão linda e que sempre me enche de Esperança toda vez que a ouço. Caminho nesta esperança de que um dia, quando os Céus se abrirem e as montanhas se prostrarem, quando o tempo e o espaço acabarem, eu estarei firmado n’Ele, no Deus que fez a Promessa de Salvação a cada um de nós!

Como aguardo esse dia! Maratana: Ora, vem, Senhor Jesus!

Assista ao Vídeo e, que Deus te abençoe!

7 Respostas to “Brooke Fraser – Shadowfeet”

  1. Nemu Says:

    Nussssssssssaaaaa

    Demais essa musica..Amei…
    É exatamente assim a vida de um cristão…em constante mutação para a perfeição…uma hora é suave..seguro…outra hora..atribulado..bombardeado pelo inimigo…mas..temos a alegria ..e firmeza no coração q logo, logo estaremos etrenamente diante de Deus….Um Lugar onde o mal não pode nos tocar..e o inimigo não pode nos seduzir…Estaremos fixados na eterna rocha..JESUS CRISTO..

    E como sempre…Fui abençoado por aki..hehehe

  2. luiz Says:

    Nhaaaaaaa *————–*

    Eu amo essa musica!!!! *-*
    Ela é linda demais!!!

    Ela me da mta esperança tmb!!!
    E me faz lembrar de vc , pq vc tmb gosta ^^

    Abração maninho mais velho*!!!! Deus o abençõe!!!

  3. luiz Says:

    obs.: estréia os posts no meu blog tá ? 😛 … rsrsrsrs comenta lá please !!! xD

  4. Victor Vianna Says:

    Amei a música!
    Essa é a nossa esperança meu irmão!
    O Grande dia… e nós onde estaremos? FIRMADOS NELE, ETERNAMENTE!

Deixe um comentário

