Só Passando .oO

gripado

Estou Gripado (e isso é fato!).

Mas já estou naquela fase final, onde não posso me desgrudar do papel higiênico… já que a cada 2 minutos meu nariz começa a escorrer! Rsrsrs..

Enquanto essa gripe passa, vou arrumar a Biblioteca (meu local de trabalho no CTM).. que está uma bagunça!

Bem, como vocês sabem, o Pr. Gustavo e a Ana se mudaram para os States.. então, como eles não tinham onde deixar seus livros, parte deles vieram pra cá.. Ahh! Também me disseram que a empresa Diante do Trono não existe mais, e lá tinha uma mini-biblioteca.. então, mandaram tudo pra cá! Tenho que catalogar cada livro, carimbar, registrar no sistema.. e isso tem levado algumas semanas.. Se Deus quiser, logo-logo acabarei! Espero que minha gripe passe antes disso!

Enquanto isso, assistam a esse vídeo-clip da Música “Wish” (de Brian Lattrell), que me abençoou muito, por mais que eu não tenha entendido direito algumas partes.. rsrs!!

Fiquem com Deus, galera! Obrigado pelos comentários!

Amo vcs!

Uma resposta to “Só Passando .oO”

  1. Danillo Araújo Says:

    Amigoo… você agora tá por aqui néh!… A última vez que fiquei gripado, gastei em uma só manhã… dois pacotes de quardanapo! kk… nuss meu nariz ficou assado (ardendo) de tanto fungar.

    Hum… mt trabalhoo néh! A Empresa DT não existe mais? auhsuahs,, tow sabendo agora. Deus abençoe sua vida amigo, semprii! Olha, postei uma foto sua no meu orkut… depois passa lá pra ver. Abraços e tudo de bom!

Deixe um comentário

