Fala Galera!!

Muita coisa aconteceu comigo e em mim desde o último Post. A vida da gente, graças a Deus, sofre mudanças, e a minha, neste quesito, não é diferente!

Uma das mudanças que aconteceram foi o fato de meu tempo como aluno do CTMDT ter acabado.

Desde meu último Post, entrei em um estado de ansiedade tão grande para o fim da rotina de aulas, devocionais obrigatórios, Biblioteca… enfim, sou humano! Por isso deixei de postar qualquer coisa. O problema é que agora não dá pra escrever com detalhes como foi o fim de meu tempo na Rua Presidente Washington Luis nº 150.

Tudo o que posso dizer é que sinto muita saudade de todos os meus amigos, irmãos que me conquistaram durante esse tempo de dois anos, pessoas que ficarão pra sempre em minha memória e coração (a maioria delas!). Cada momento que vivemos juntos foi importante demais para que eu simplesmente apagasse da minha história! Cada um deles fez a diferença para a transformação de Deus em mim. E olha que nem me refiro tanto a Ana Paula, Pr. Gustavo, Helena, Soraya, Sérgio… pessoas que todos conhecem! Mas quando penso em canais de transformação, lembro-me do Geladeira, do Reinaldo, Franco, Liti, Marcelo, Giselle, Sabrina, Hellen, Sarah, Bet, tipo… não tem como dizer o nome de todos aqui, mas foram essas pessoas que fizeram do CTMDT o CTMDT!

Sei que à partir de agora, um novo tempo começa na vida de cada um de nós! Inclusive aqui no Blog, talvez você não queira mais acessar, por ele não poder mais dizer o que acontece no CTM! Tudo bem… rsrs! Isso faz parte das mudanças da vida. Temos que nos acostumar com elas e saber que elas vêm de Deus!

No mais, agradeço a Deus por tudo o que me proporcionou durante esse tempo… coisas que postei, ou não, no blog, mas que me marcaram profundamente! Agradeço a cada um de vocês que me abençoou com sua amizade virtual e que acompanhou minhas aventuras no CTMDT! Obrigado, de coração!

O Blog agora tomará um novo rumo com um novo aluno do CTM, o Nemuel! Sei que as experiências dele também serão edificantes para muitos! Sempre que quiserem matar a saudade, acessem meu Blog independente do CTM >>> http://www.meumundao.wordpress.com

Abração a todos!

Amo vocês!

Douglas.

[Post de despedida do meu antigo Blog “Aventuras no CTMDT”]

Deixe um comentário